segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2007

Um mau resultado para os Galos


Tribuna de honra - LAAC ganha liderança

1-Depois de vários resultados negativos, o Oiã regressou às vitórias, no terreno da BARC. É o terceiro triunfo fora de casa, a contrastar com o fraco pecúlio em casa onde ainda não venceu.

No derby aguedense, Fermentelos e Águeda dividiram os pontos. Um mau resultado para os Galos que viram Estarreja e Cesarense, apesar do primeiro ter perdido, assumir a liderança. Um trio de respeito na linha da frente num campeonato que promete.

2-Na próxima jornada, o Oiã recebe um dos líderes, o Estarreja. Mais um jogo complicado para a turma de Fernando Cruz, que pretende sacudir a malapata dos maus resultados em casa. A equipa de Antuã tem sido uma agradável surpresa e, depois de ter sido surpreendida em casa frente ao Alba, não quererá perder terreno para Águeda e Cesarense.

Os Galos do Botaréu fazem a recepção ao Carregosense, adversário que está longe daquilo que mostrou nas últimas épocas. O Águeda é favorito.

O Fermentelos joga em Albergaria. O Alba ganhou novo alento com a vitória em Estarreja, mas a história tem sido favorável para os Pimpões, que ali têm alcançado bons resultados.

II DIVISÃO

1-O Mealhada, com alguma surpresa, perdeu dois pontos no reduto do NEGE e viu-se ultrapassado na classificação pela LAAC, que em casa goleou a CRAC.

As outras duas equipas de Águeda, Mourisquense e Macinhatense, alcançaram preciosas vitórias fora, no Luso e Requeixo, respectivamente.

A jornada foi favorável às equipas que jogaram fora. Que o diga o Paredes do Bairro que foi ao vizinho Couvelha buscar três pontos.

Noutro derby, o Bustos afundou em casa o Águas Boas. A equipa de Marinho continua a descer na classificação.

Destaque para a goleada do Serém sobre o Carqueijo e para o empate caseiro do Calvão diante do Eirolense.

TAÇA DE AVEIRO

1-O campeonato da II e III Divisão sofre a primeira paragem para dar lugar à 2.ª eliminatória da Taça Distrito de Aveiro. A maior parte dos jogos envolve equipas do 2.º escalão, onde em dois deles os extremos se tocam: Carqueijo - Mealhada e LAAC - Eirolense. No primeiro caso trata-se de um derby. Há três semanas, o Mealhada foi vencer ao campo da Carreta e, pela diferença de valores, o conjunto de Valério Ferreira é favorito.

Os aguadas, 2.ºs classificados, não deverão ter problemas de maior para levar de vencida a equipa de Eirol.

No Águas Boas - Paredes do Bairro perspectiva-se um bom jogo. Apesar de ambos estarem a fazer um campeonato aquém das expectativas, os jogos entre estas duas equipas constumam proporcionar bons espectáculos.

O Bustos recebe o Mourisquense. O factor casa poderá ser determinante, embora nesta altura os Pilatos possuam outros argumentos.

O Mamarrosa defronta em casa o Bom Sucesso, da mesma divisão, e tem tudo para seguir em frente.

O Couvelha joga em casa com o Luso. Prevê-se um jogo equilibrado, decidido nos pormenores.

O Aguinense, este ano no patamar mais baixo do futebol distrital, fará a recepção ao NEGE, de outro escalão. Jogo complicado para os guinatos.

Nos restantes jogos, Serém, Macinhatense e Gafanha D’ Aquém, recebem Requeixo, Calvão e CRAC, respectivamente, e são favoritos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®